3 comentários em “A DEPRESSÃO DE CECÍLIA MEIRELES

      1. Humm;;;talvez. Tinha amigos portugueses como foi dito no vídeo.
        Eu tenho uma suspeita para essa confusão que vi em alguns portugueses. Rsrsrs É que há uma política portuguesa com o mesmo nome. Uma vez foi numa escola pré-primária que comemorava o dia internacional da poesia e no mural estava um trecho da poesia de Meireles (a nossa). Falei para a professora que passava, e ela não gostou muito. Rsrsrs Ela disse que era portuguesa com muita convicção. Para não criar um problema diplomático, calei-me. Rsrsrsrs
        Eu tenho acompanhado seus vídeos. Acho que esse deu um salto. Rs

        Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s